Blog do Waldemar Ter

Lula é Dino e Dino é Lula

Em sua passagem pelo Maranhão, último estado da caravana que faz pelos nove estados do Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva firmou uma aliança com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Lula apoiará Dino em sua candidatura à reeleição em 2018 e, em troca, também receberá o apoio do governador para sua corrida à presidência da República

A união repara um erro histórico do PT no Estado, que em 2014, durante a campanha de Dilma Rousseff, fechou alianças com a família Sarney, em nome do pragmatismo, liquidando a legenda no Maranhão.

Apesar da decisão do PT, o governador maranhense foi uma das vozes mais contundentes contra o golpe que afastou Dilma e é hoje um grande defensor do direito de Lula em se candidatar.

“Hoje recebi o presidente Lula quando de sua chegada em São Luís. E amanhã estarei com ele no Ato Público às 17h”, anunciou Flávio Dino nesta tarde, postando uma foto com o ex-presidente no Twitter.

Maranhão 247

Um comentário sobre “Lula é Dino e Dino é Lula

  1. PANGAREDOITAPECURU

    É COM MUITA TRISTEZA QUE ONTEM COMPROVAMOS O DESPERDÍCIO DE NOSSO VOTO EM GOVERNADOR DO MARANHÃO, NÃO SE PODE ACEITAR UM EX-JUIZ FEDERAL, AO LADO DE UM CONDENADO E CLASSIFICADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO COMO CHEFE DE QUADRILHA DO BRASIL É DOER ATÉ NO TUTANO.

Deixe uma resposta