Blog do Waldemar Ter

Luciano Genésio nega atendimento em hospitais a população de Presidente Sarney

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (Avante) ameaçou a população de Presidente Sarney, município vizinho, de negar atendimento médico em hospitais públicos da cidade em razão das críticas que sofre a sua gestão por radialistas. De acordo com Genésio, trata-se de perseguição política do ex-deputado estadual Penaldon Jorge, esposo da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PCdoB).

O prefeito encaminhou áudio via WhatsApp ao radialista Herasmo Leite com as ameaças de punição a população para atingir seu desafeto político que também é superintendente de Articulação Política do governo do Maranhão na Região da Baixada Maranhense.

“Não tem problema não Herasmo, pode ficar batendo no governo, já que foi orientação de Penaldon nesse caso, porque eu entendo que tudo indo para uma rádio de Penaldon, a orientação é dele para você bater no governo. Não tem problema não, a partir de segunda-feira (18) as portas dos hospitais estão todas fechadas para Presidente Sarney, viu. Eu já passei uma mensagem para Penaldon e Wellington”

Em apenas nove meses, Luciano Genésio tem se destacado por acumular escândalos. Servidores da saúde e da educação estão com salários atrasados, postos de saúde foram fechados, escolas e a Prefeitura tiveram a energia cortada e até mesmo o pai do prefeito já denunciou casos de corrupção.

Como se não bastasse, agora pretende punir a sofrida população de Presidente Sarney por picuinha política.

Um comentário sobre “Luciano Genésio nega atendimento em hospitais a população de Presidente Sarney

  1. Carlos

    De onde tiraram essa matéria mentirosa tudo que tá nessa matéria é pura mentira primeiro, que valéria a prefeita de presidente Sarney não é do PCdoB ela apoia Flávio Dino mas,é do PDT por causa de Jackson lago que era grande amigo dela. Segundo,presidente Sarney e Pinheiro hoje são aliados tanto é que Luciano dar constantimente entrevista na rádio de penaldon que fica em Pinheiro . terceiro ,nos hospitais de Pinheiro tem mais paciente de presidente Sarney que de pinheiro. Quarto, penaldon e Luciano são aliados e a prefeita de presidente Sarney esposa do penaldon são amigos e aliados Também do governador Flávio Dino. Não existe isso de hospital feichado pra ninguém lá em Pinheiro logo pra um município vizinho do lado e por último quem punio muito e quer voltar a punir o povo sofrido não só daquele município mas ,do Maranhão todo foi o grupo Sarney .faz uma pesquisa lá e ver como o povo tá satisfeito com Valéria e em Pinheiro o povo tá muito satisfeito com Luciano Também os dois municípios tão cheio de obras da aliança dos dois com Flávio Dino .

Deixe uma resposta