Blog do Waldemar Ter

IMAGEM DO MOMENTO: Othelino assumiu, nesta quinta (16), o Governo do Maranhão por dois dias

Como o governador Flávio Dino (PCdoB) ficará fora do Brasil, de 15 a 19 de maio, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Otheliono Neto (PCdoB) assumiu, nesta quinta-feira (16), o Governo do Estado, por dois dias. Os demais dias da licença de Flávio Dino serão tirados pelo vice-governador Carlos Brandão (PRB).
Por Waldemar Ter

 

Por dois dias, Brandão comunicou, nesta terça-feira (14), ao presidente da Assembleia que se licenciará do cargo de vice-governador (16 e 17 de maio), a fim de tratar de interesses particulares, sem remuneração.
Flávio Dino está fora do país em razão de sua agenda na London School of Economics and Political Science, participando como palestrante do Brazil Fórum UK 2019. C
Nesses dois dias, o governador interino Othelino Neto terá uma agenda intensa em São Luís e em Imperatriz.  Nesta quinta, por exemplo, ele sanciona Lei com o Ministério Público do Maranhão e outra com o Tribunal de Justiça, além de reunião e almoço com os deputados estaduais. Na sexta, haverá solenidade para anúncio dos serviços de recuperação em ruas e avenidas em Imperatriz.
 
AGENDA DO GOVERNADOR
INTERINO OTHELINO NETO (16)
9h – Sanção de Lei com o Ministério Público do Maranhão
9h30 – Sanção de Lei com o TJ
11h – Reunião com Deputados Estaduais
12h30 – Almoço com Deputados Estaduais
16h – Reunião com os Secretários
Local: Palácio dos Leões – Sala de Reuniões
Participantes:
Sec. Felipe Camarão – SEDUC – Sec. Rubens Jr – SECID
17 DE MAIO – SEXTA
8h – Agenda em Imperatriz
Vistoria às seguintes obras:
8h – Requalificação da Av. Bernardo Sayão

 

Deixe uma resposta