Blog do Waldemar Ter

Geddel e Roseana

A descoberta das malas de dinheiro de Geddel torna bastante previsível que sua volta para cadeia é uma questão de horas. Todos que conhecem o ex-ministro sabem que a volta para cadeia, com a perspectiva de lá permanecer por décadas, fará o baiano abrir o bico contra seus comparsas no PMDB.

José Sarney já é réu no Supremo, onde pode pegar até 30 anos de prisão. O velho oligarca está nessa situação delicada perante a Justiça exatamente em razão de suas notórias ligações partidárias e pessoais com todo tipo de gente e de falcatruas, segundo diz o Ministério Público. Uma dessas ligações era justamente com Geddel, o detentor daquele tesouro espantoso.

Será que aquela dinheirama pertencia somente a Geddel?

Outra coisa que todos sabem também é que Roseana era muito amiga de Geddel. E que o ex-ministro mandou muito dinheiro para a ex-governadora quando esta ocupava o Palácio dos Leões.

Isso ainda promete render muito. Geddel vai falar e Roseana vai tremer.

E assim prossegue o inferno astral de Sarney e Roseana.

Um comentário sobre “Geddel e Roseana

  1. Julio

    Amigo , isso é falta do que fazer? Cara difícil te seguir sabe?.. sempre com suposições, fale e prove logo o que diz, Ou então va caçar o que fazer, ser voluntário em alguma obra siciasocial talvez… nem só por um nem por outro, Mas daqui a pouco não tem o que a gente lê nos blogs.. nam….

Deixe uma resposta