Blog do Waldemar Ter

GASMAR: Presidente Deoclides Macedo é representado no I Seminário de Cachaça Maranhense

 

 A Companhia Maranhense de Gás (GASMAR) marcou presença no I Seminário da Cachaça de Alambique, do Projeto Cachaça Artesanal e Tiquira do Maranhão (Cartima), no Município de Santo Antônio dos Lopes. Nessa sexta-feira (22), o diretor-presidente da Companhia, Deoclides Macedo foi muito bem representado pela a coordenadora de Engenharia da GASMAR, Sra. Fernanda Botão.

O Maranhão vem se destacando na produção da cachaça. A qualidade, o mercado e a certificação da bebida foram temas discutidos no evento, que teve a GASMAR como patrocinadora. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Bebidas, Refrigerantes, Água Mineral e Aguardente do Maranhão – (Sindibebidas), além de parceiros, o seminário reuniu produtores, familiares de produtores, técnicos e estudantes de agronomia.
Deoclides agradeceu e destacou a importância de parcerias para o desenvolvimento econômico do Estado.
“Fui muito bem representado no evento pela a coordenadora de Engenharia da GASMAR, Sra. Fernanda Botão. Um seminário muito importante que tratou da produção da cachaça maranhense. Agradecemos a parceria, reafirmamos o compromisso do Governo do Estado e instituições parceiras com o desenvolvimento social e econômico do Maranhão”, disse Deoclides Macedo. ( *Assessoria*)

Deixe uma resposta