Blog do Waldemar Ter

ELEIÇÕES 2018: Rubens Jr. é recebido com festa durante inauguração de comitê em Timon

O deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB), candidato à reeleição, realizou na noite desta segunda-feira (27), o lançamento de sua candidatura no município de Timon. Acompanhado do vice-prefeito de Timon e presidente do PCdoB na cidade, João Rodolfo, Rubens participou de uma caminhada no bairro do Parque Alvorada, onde convidou moradores e transeuntes para a inauguração do seu comitê de campanha, localizado no próprio bairro.

 

O evento contou com a presença da candidata ao senado, deputada federal Eliziane Gama (PPS), que destacou a competência de Rubens Jr., deputado que durante seu primeiro mandato, na Câmara Federal, figurou como um dos melhores parlamentares do país. ” Rubens Jr. é um parlamentar que se consagrou em Brasília, pois além de um jovem estudioso é muito preparado. Ele foi um dos mais votados na eleição passada e não tenho dúvidas que será o mais votado nesta, aqui mesmo na cidade de Timon ele terá uma votação expressiva. Ele vai se reeleger, vai para Brasília e continuará defendendo o trabalhador, os maranhenses e todo o povo brasileiro.” destacou Eliziane.

 

O vice-prefeito e presidente do PCdoB em Timon, reforçou o quanto Rubens Jr. tem contribuído com a gestão do prefeito Luciano Leitoa. “É importante que tenhamos parlamentares que possam continuar ajudando com nossa administração, afinal de contas ainda temos dois anos de gestão e apoios como o de Rubens Jr. são fundamentais para que consigamos fazer um grande trabalho.” Afrimou João Rodolfo.

A inauguração foi uma oportunidade para o parlamentar relembrar as principais pautas que tomaram os jornais em todo o país ao longo dos últimos quase quatro anos. Durante sua fala, Rubens relembrou o impeachment da presidente Dilma Roussef, ocasião em que vários deputados se aproveitaram para votar em suas famílias, sem se importar com o futuro do país. Rubens, por sua vez, deixou claro que se tratava de uma manobra para derrubar o então governo do PT e avaliou que “governo mal avaliado deve ser retirado nas urnas.”.

Além disso, votações importantes como as denúncias contra o presidente Temer e a reforma Trabalhista foram pautas importantes, ocasiões em que a maioria novamente se deixou levar pelos seus interesses pessoais, o que não foi o caso do jovem parlamentar maranhense.

“Desde o início de nosso mandato temos destinado emendas para ajudar a cidade de Timon, no início para estradas vicinais e em seguida para a saúde. Somente este ano, destinamos R$ 800 mil para auxiliar o prefeito Luciano Leitoa na saúde. Além desta emenda, o prefeito me pediu que o ajudasse a revitalizar o hospital aqui do bairro Parque Alvorada, então logo após as eleições já está garantida uma emenda no valor de R$1.5 milhão para que o hospital seja completamente transformado. Infelizmente as obras não podem ter início agora por vedações do período eleitoral, mas esse dinheiro está garantido, por se tratar de uma emenda impositiva.  “.

Deixe uma resposta