Blog do Waldemar Ter

Cemar faz mais um corte de energia na Prefeitura de Pinheiro

Funcionários da Cemar, pela terceira vez somente neste ano, foram obrigados a interromper o fornecimento de energia em prédio pertencente à administração da Prefeitura de Pinheiro. O motivo é a falta de pagamento.

Nesta terça-feira (20), a Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro do município, ficou as escuras. A informação foi divulgada pelo blog do Vandoval Rodrigues.

prefeito da Pinheiro, Luciano Genésio (Avante)

Além deste caso, já tiveram a energia cortada o prédio da Secretaria de Agricultura e o imóvel onde funciona o gabinete do prefeito da cidade, Luciano Genésio (Avante).

Em menos de um ano da sua gestão, o prefeito tem transformado a cidade em um caos administrativo. Várias vezes o blog denunciou situações constrangedoras como a paralisação do transporte escolar e de atendimento em hospitais, salários atrasados e até mesmo o uso da máquina pública para atingir adversários políticos.

Luciano Genésio começou muito mal seu primeiro ano como gestor e precisa correr atrás do prejuízo para não enterrar sua carreira política antes do previsto.

2 comentários sobre “Cemar faz mais um corte de energia na Prefeitura de Pinheiro

  1. Carlos

    O corte foi devido ao atraso do ex gestor que era tipo um ditador a Cemar tinha medo dele e agora o gestor atual foi quem pagou o pato e a conta é bom que se diga isso também.

  2. Carlos

    E essa rua da foto não tem nada a ver com a rua da prefeitura de pinheiro. A prefeitura fica na avenida principal da cidade em frente o Banco da Amazônia. Essa rua da foto é a terceira rua quase em outro bairro atrás dos correios

Deixe uma resposta