Blog do Waldemar Ter

CANDIDATA VAZIA! Guerreira com virose foge de debate pela sétima vez

Candidata ao governo pelo PMDB, Roseana Sarney anunciou que não vai participar de mais um debate, dessa vez na Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (Adpema). Com mais essa ausência, Roseana reforça a tese de que ela só aceita participar de entrevistas e debates nos veículos de comunicação da sua família.

Roseana declinou do convite feito pelos defensores públicos do estado para participar do “Diálogo com Candidatos ao Governo do Maranhão”.

Com fama de “fujona” e “despreparada”, a filha do oligarca José Sarney já se esquivou de entrevistas na TV Brasil, TV Guará, Rádio Educadora e na TV e Rádio Difusora, além de ter inventado uma misteriosa “virose” para se ausentar do debate promovido por entidades empresariais.

Roseana, talvez, tema enfrentar perguntas cabeludas sobre seus governos e sobre sua aliança com Michel Temer, presidente mais rejeitado da história. Apesar das múltiplas escapadelas, a peemedebista já confirmou presença na próxima quinta-feira (13) em entrevista na TV Mirante, emissora de sua propriedade. Em casa Roseana vai.

Do Marrapá

Deixe uma resposta