Blog do Waldemar Ter

BRASÍLIA: Deoclides Macedo propõe criação de elevado sobre travessia da Ferrovia Norte-Sul, em Davinópolis

O deputado federal e candidato à reeleição Deoclides Macedo (PDT), em visita ao município de Davinópolis no domingo (09), constatou que a linha férrea causa muitos transtornos a motoristas e pedestres que passam pelo local.

Para solucionar o problema e garantir mais segurança aos usuários, o deputado falou da necessidade de se construir um elevado sobre a travessia da Ferrovia Norte-Sul, que corta o município.

“A Ferrovia Norte-Sul corta diversas cidades e povoados maranhenses. Quando fui prefeito de Porto Franco fiz dois elevados na travessia urbana. Assumo agora o compromisso de viabilizar junto ao governo federal a construção de um elevado onde passa a linha do trem de Davinópolis”.

Para o deputado, muitas pessoas que moram no município enfrentam diariamente problemas na área da travessia urbana. A falta de um elevado impede o trânsito de pessoas e veículos, o que, muitas vezes, inviabiliza ou atrasa as atividades do cotidiano.

“Essa obra vai ser muito importante para a população, pois vai prevenir acidentes, além de facilitar a passagem de pessoas e veículos. Não medirei esforços para conseguir recursos para a execução desse elevado”, afirmou.

Deixe uma resposta