Blog do Waldemar Ter

Bancada sarneyzista arma circo para tirar foco de avanços no saneamento básico da capital

Atônicos com a positiva repercussão da divulgação dos mil dias de governo de Flávio Dino, a oposição sarneysista resolveu colocar seus rebentos da Assembleia Legislativa em campo para tirar o foco das ações positivas do governo do Maranhão.

Na manhã desta segunda-feira (25), os deputados Sousa Neto, Andrea Murad, Edilázio Júnior e Wellington do Curso foram “vistoriar” as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) da Caema em São Luís.

Durante a visita, um verdadeiro picadeiro foi montado para a apresentação de circo dos deputados patetas. A TV Mirante, óbvio, era quem comandava o show, inclusive assessorando os parlamentares de como eles deveriam se portar diante do “público”, que não pagou ingresso para ver tantas insanidades.

A área de saneamento básico é uma das piores heranças deixadas pela oligarquia Sarney em seus 50 anos de domínio no Maranhão. O estado sempre ostentou os últimos lugares nos índices que medem a eficiência da área.

Diante de um cenário de transformações, com obras de grande porte jamais vistas na história do Maranhão, o governador Flávio Dino vem trabalhando incessantemente para tirar o estado dos irrisórios 4% de esgotos tratados herdados em 2015.

Para tirar o foco desses avanços, os deputados sarneysistas deturpam a verdade de melhorias no saneamento básico e inventam problemas para mascarar os progressos obtidos nos primeiros mil dias de governo de Flávio Dino.

O que eles não querem admitir é que em apenas mil dias Flávio Dino já fez mais do que a oligarquia Sarney em 50 anos. Por isso que armam circo como esse de hoje. Lamentável!

Um comentário sobre “Bancada sarneyzista arma circo para tirar foco de avanços no saneamento básico da capital

  1. Ribamar Lindoso

    Senti falta do Braide nessa visita. Será que ele ficou com receio de lembrar da administração dele á frente da CAEMA?

    Os demais, não me surpreende aparecerem nesse espetáculo midiático, gosto muito, pois sei que isso significa verdadeiros avanços da gestão Dino.

    Avante 2018 Flávio Dino!

Deixe uma resposta