Blog do Waldemar Ter

Após usar o PT, oligarquia ataca o partido e tenta desqualificar chegada de Lula ao MA

A oligarquia Sarney tenta de todas as formas minimizar a passagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) pelo Maranhão, principalmente por São Luís, devido a aliança do petista ao governador Flávio Dino (PCdoB). Para isso apontou sua artilharia midiática contra a legenda, sobrando até mesmo para os dirigentes locais.

Em sua coluna dominical no jornal “O Estado do Maranhão” o oligarca-mor José Sarney (PMDB) elogiou o governo Michel Temer (PMDB), justamente quando o ex-presidente visita o Maranhão. Nesta segunda-feira (04), a coluna “Estado Maior” ataca a executiva estadual do PT e o próprio petista.

Blogs oposicionistas ainda tentam criar um cenário de enfraquecimento da popularidade de Lula no Maranhão, enquanto a realidade é completamente diferente. Qualquer pesquisa eleitoral realizada no estado pode atestar isso.

Depois de muitos anos de confidências entre a dupla, Sarney esperava neutralidade do petista em 2018, ao menos. Contudo, Lula não abriu mão de participar nesta terça-feira (05) de evento na Praça Dom Pedro II ao lado dos comunistas.

Apesar das críticas e perseguições, a família Sarney ainda tem a expectativa de sentar com Lula no Maranhão. A oposição sabe que uma dobradinha Lula e Dino em 2018 torna o resultado da eleição quase irreversível.

3 comentários sobre “Após usar o PT, oligarquia ataca o partido e tenta desqualificar chegada de Lula ao MA

  1. Carlos

    É muito fácil entender . A oligarquia do Maranhão se junta com todos e qualquer um pra se manter no poder.premeiro odiavam o PT aí lula se tornou presidente se juntaram com ele pra Também se manterem no poder. Viram que Dilma ia sofrer o golpe se aliaram ao corrupto temer pra continuarem no poder aí o lula se junta a Flávio Dino eles tentam desqualificar o PT depois de terem sugado o PT a bem próprio essa família oligarquia do Maranhão me dar nojo

    1. ¿é mole?

      O PT e o Petismo são vigaristas, picaretas, bregas, Kitsch, charlatões, cafonas, barangos, de mau gosto.

      E até frei católico é a favor de PT! É mole?

      ¿Ou é um sonho? Ei-lo:

      Frei Beto é um manezão e um curió.
      Parou no tempo.
      Até hoje está nos anos 60.
      Manezão, traumatizado.

      Amante do Taquara-BuarQ-Rachada
      com sua vozinha fraca
      e fanhenta e musiquinhas de 5 minutinhos.

      O Taquara-Rachada é outro antigão e velho na mente
      e na alma que até hoje é super puxa-saco
      do PeTê e do PETISMO.

Deixe uma resposta