Blog do Waldemar Ter

AGRONEGÓCIO: Presidente da Gasmar, Deoclides Macedo, prestigia abertura da Agrobalsas

 
O Diretor-Presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Deoclides Macedo prestígiou nessa segunda-feira (20) a abertura da maior feira agrícola do Maranhão. A Agrobalsas 2019 abriu a programação na Fazenda Sol Nascente, com uma vasta programação, exposições, palestras, mostras de tecnologia e empreendedorismo no agronegócio. Já na 17ª edição, o evento busca valorização territorial MATOPI, integrando ações do Maranhão, Piauí e Tocantins. O evento conta com uma programação diversificada e segue até o dia 24 de maio.
Deoclides Macedo participou da mesa de abertura do evento junto com o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Dr.Erick, secretários estaduais e lideranças empresariais, políticas, produtores rurais e convidados. O presidente da Gasmar fez contatos importantes pontuando a importância e a perspectiva de distribuição e comercialização de Gás Natural canalizado no Estado do Maranhão, no Brasil.
“Quero parabenizar o Presidente da Fapsen, Paulo Kreling, e a superintendente Gisela Introvini, responsáveis pela coordenação da feira. Agrobalsas é realizada pela Fapcen com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Balsas. Ontem acompanhamos algumas novidades, visitamos alguns estandes, fiz contatos com algumas empresas e agricultores da região, a exemplo da Agro Serra Industrial, ocasião em que fomos recepcionados pelo proprietário Pedro Ticianel e pela sócia administradora da Agro, Cíntia Ticianeli. Ao longo dos quatro dias, a Agrobalsas será espaço para debater diversos temas relacionados à produção rural, novas tecnologias, preservação ambiental, novas descobertas científicas no setor primário e outros temas muito importantes para o desenvolvimento econômico do Estado”, ressaltou o presidente da Gasmar, Deoclides Macedo.

 

 

 

Deixe uma resposta